VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 17 de janeiro de 2016

RIDLEY SCOTT PROMETE FILME ALIEN: COVENANT FORTE E COM CENSURA 18 ANOS


Em entrevista nos bastidores do Globo de Ouro 2016 (via Comic Book Movie), Ridley Scottafirmou que pretende fazer Alien: Covenant como um filme para maiores:

“Estou pensando em fazê-lo [Alien: Covenant] bem forte e com censura 18 anos. Eu sempre me lembro que ficamos no limite em Saint Louis, quando estávamos exibindo Alien previamente. Eu não conseguia passar pelo filme mais uma vez. Eu fiquei no limite na cena da cozinha, quando John Hurt começou a colocar seu café para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o filme era... Eu senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, pois era muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo esse ano, porém muito pior”
, falou o diretor citando a famosa cena da cozinha onde uma criatura sai do estômago de John Hurt.

Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheus, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

O longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS