VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ROGUE ONE: A STAR WARS STORY - NOVIDADES SOBRE A TRAMA E RETORNO IMPORTANTE


O JoBlo divulgou alguns novos detalhes sobre Rogue One: A Star Wars Story. Segundo eles, Darth Vader vai aparecer na produção, confirmando rumores anteriores. A novidade é que o personagem terá um papel maior do que foi pensado inicialmente.

A exemplo dos longas anteriores da série, haverá o droid que vai trabalhar com os rebeldes, mais especificamente com a personagem de Felicity Jones em uma cena de roubo. Inicialmente ele trabalharia para o Império, mas teria sido reprogramado para ajudar a aliança. Ele teria as cores preta e cinza e pernas e braços longos, apesar de ter um protocolo bem diferente do C-3PO.

Um dos personagens principais se chamará Cashen, mas não foi confirmado qual deles. Já as Tie Fighters serão apresentadas com um design diferentes e AT-ATs também vão aparecer. Para finalizar, o site diz que a produção contará com Stormtroopers vestidos de preto, que serão chamados de Death Troopers.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e tem Mads Mikkelsen no elenco. Diego Luna e Riz Ahmed estão no filme e farão pilotos rebeldes. Ben Mendelsohn será o principal vilão do derivado. Forrest Whitaker, Donnie Yen e Jiang Wen completam o time.

Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS