VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ROTEIRISTA DE MISSÃO IMPOSSÍVEL 5 E NO LIMITE DO AMANHÃ "CONSERTOU" O SCRIPT DE STAR WARS: ROGUE ONE


Depois de Star Wars - O Despertar da Força dar início a uma nova trilogia, Star Wars: Rogue One será o primeiro spin-off da franquia Guerra nas Estrelas na chamada Star Wars Anthology Series.

Originalmente, Gary Whitta (O Livro de Eli) seria o roteirista do longa-metragem, mas ele desistiu do projeto, que foi parar nas mãos do roteirista Chris Weitz, responsável pelo texto de Cinderela.

Agora, de acordo com o site Birth.Movies.Death., o roteiro de Rogue One foi retrabalhado por Christopher McQuarrie, que assina textos de diversos filmes estrelados por Tom Cruise, como Jack Reacher - O Último Tiro, Missão Impossível - Nação Secreta e No Limite do Amanhã.

Não foi especificado se McQuarrie irá receber os créditos por seu trabalho e quais tipos de arestas ele foi contratado para podar. Segundo o Birth.Movies.Death., a Disney e a Lucasfilm não estavam satisfeitas com o roteiro escrito por Weitz.

McQuarrie já foi chamado por um estúdio para "consertar" roteiros em outras ocasiões, sendo o trabalho que realizou em Guerra Mundial Z, um dos mais notáveis nesse sentido.

Com direção de Gareth Edwards (Godzilla, Monstros), as filmagens de Star Wars: Rogue One começaram em agosto de 2015.


Segundo o cineasta, a obra será sobre "um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia". Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra.

A produção é estrelada por Felicity Jones e também conta com Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Donnie Yen e Riz Ahmed no elenco. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS