VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ROTEIRO DE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA É DIVULGADO E REVELA NOVOS DETALHES DO FINAL DO FILME


Para ser levado em consideração nas premiações, a Disney revelou à Associação de Roteiristas o roteiro original de Star Wars: O Despertar da Força. A revelação oferece novas informações sobre o final do filme e outros momentos-chave do enredo.

Atenção: os parágrafos seguintes contém spoilers de Star Wars: O Despertar da Força. Se não assistiu ainda, não leia. Mas vá assistir.

De acordo com o script, o planeta onde Rey (Daisy Ridley) encontra Luke Skywalker (Mark Hamill) durante a cena final se chama "Ahch-to" e tem um oceano "puro e poderoso" circundado por “lindas ilhas montanhosas formadas por pedras pretas", assim como “incontáveis árvores verdes". Não se sabe muito mais sobre o planeta, mas o site /Film revelou que a palavra Ahch-to significa “irmão” em hebraico, o que poderia ser uma pista da relação de Rey com Luke.

O roteiro também deixa claro que Luke sabe bem quem é Rey: Skywalker "não precisa perguntar quem ela é, ou o que ela está fazendo aqui”. O roteiro também descreve o personagem de Hammil como tendo “bondade nos olhos”, apesar dos sentimentos “torturados” dentro dele.

A visão que Rey tem quando encosta no sabre de luz de Luke também é detalhado no roteiro, confirmando que Beispin, a Cidade das Nuvens, é mostrada nas primeiras cenas. Além disso, o roteiro aponta que a cena em que Luke coloca a mão em cima de R2-D2 acontece durante o ataque à nova Academia Jedi.

Além disso, o roteiro confirma que Rey foi deixada aos cuidados de Unkar Plutt (Simon Pegg) quando foi abandonada em Jakku: "As mãos carnudas de Unkar Plutt seguram o braço fino dela" enquanto a nave que a levou lá voa “em direção ao sol desértico."

Kylo Ren (Adam Driver) também ganha detalhes no roteiro, que aponta que Rey ficou “horrorizada” e “de certa forma enfraquecida” ao presenciar o vilão matar Han Solo. A novelização também confirma que o Supremo Líder Snoke diz a Kylo Ren que a única fraqueza de Darth Vader era o amor que ele sentia por Luke, e essa teria sido a razão da derrota do Lado Sombrio.

O roteiro também enfatiza o medo que Kylo Ren sentiu durante sua luta com Rey, ao descrever que a persoagem de Daisy Ridley quase o matou antes de perceber que estava diante “da beirada de um abismo ainda maior – o Lado Sombrio”. Dessa forma, parece claro que Rey também sente o chamado do “outro lado”. Aliás, o roteiro afirma que ela escuta uma voz “amorfa” dizendo a ela para matar Ren, o que, de acordo com a versão em áudio do roteiro, soa como Snoke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS