VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SNYDER FALA SOBRE O TRAILER DE BATMAN V SUPERMAN, LEX LUTHOR E A MULHER MARAVILHA



“Eu tenho o benefício de ter visto o filme. É legal que eles achem que é muito, e eu aprecio as pessoas não querendo saber nada sobre o filme, mas há muita coisa escondida. Há um monte de coisa no filme que não está no trailer”.

Sugeriu ainda que há muito mais da interpretação de Lex Luthor de Jesse Eisenberg. “No trailer, é claro que ele vem através de uma forma muito específica. No filme, ele é como um milhão de vezes mais sofisticado do que se poder ver em 30 segundos. Mas isso é também o divertimento dele. É por isso que você vai ao cinema, para que você possa realmente ver o contexto e entender a profundidade".

E sobre a Diana:

“Ter a Mulher-Maravilha no filme é uma grande oportunidade. Não tivemos super-heroínas desta magnitude [no cinema] e é uma ótima chance para o mundo ter uma personagem incrível e poderosa. Estou feliz de ter a oportunidade de fazer isso. Metade dos meus filmes tem mulheres protagonistas. Estou chocado de que isso não tenha acontecido antes”.

“Eles são forçados a se unir, o que dá para ver um pouco no trailer. Eles são forçados a trabalhar juntos”.

“Ela tem uma participação no filme. Não... na verdade é mais do que uma participação. Ela chega e faz uma coisa”.

“Testamos muitas atrizes, como você pode imaginar. Mas o lance com a Gal é que ela é forte, bonita e é doce e feroz ao mesmo tempo. E é esta característica que estávamos procurando. Ela pode ser séria, mas é muito divertido tê-la por perto. E, aliás, ela foi muito bem no teste com Ben [Affleck]. Ele disse 'uau, essa garota tem algo a mais'. E isso foi uma coisa boa, porque Ben é durão na cena, é grande e comanda tudo. Com o passar do processo [de filmagem] fomos conhecendo mais a Gal e descobrimos quão incrível ela é”.

“Nem me lembro quantas entrevistamos, mas no fim tínhamos apenas seis. Mas falamos com centenas, então é um processo bem cansativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS