VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

THOR: RAGNAROK PODE TER HULK COMO GLADIADOR


Mark Ruffalo, por enquanto a maior fonte sobre Thor: Ragnarok, já disse que o longa será um "filme de amigos" e "um filme de estrada no universo, ligeiramente parecido com Fuga à Meia-Noite". Mas como Thor (Chris Hemsworth) e Hulk vão se encontrar? E onde? Ele não falou, mas o Geek.compublicou uma suposta versão dos acontecimentos.

De acordo com o site, Hela (provável papel de Cate Blanchett - meio confirmada por quem? Quem? Ruffalo!) destrói a arma de Thor, Mjolnir, e expulsa o herói de Asgard. Ele vai então parar em um planeta distante, onde é forçado a lutar para sobreviver. Lutar mesmo, tipo gladiador, em uma arena. Mesmo sem o poderoso martelo ele se sai bem e acaba com todos os oponenetes alienígenas, credenciando-se a enfrentar o atual campeão local. E o tal é... Hulk. Uma trama meio Planeta Hulk infiltrada no meio da nova aventura do Thor!

Em fuga desde os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Hulk conseguiu evitar sua transformação por tempo recorde, assim chegando são e salvo até o distante planeta em que tornou-se guerreiro imbatível. No momento em que encara Thor, a "consciência Bruce Banner" está ganhando cada vez mais força e por conta disso o verdão acaba reconhecendo o colega e partindo com ele em uma grande escapada - aí entra a parte "amigos em filme de estrada". Juntos eles irão em busca da única arma capaz de derrotar Hera e Loki (Tom Hiddleston). Qual? A fonte não contou.


Veja mais notícias do filme Thor: Ragnarok aqui!


As semelhanças com a trama de Planeta Hulk, famosa HQ da Marvel, são bem grandes - a história do quadrinho mostra o gigante banido em um planeta cheio de guerreiros. A obra foi considerada como base para um filme solo do Hulk que nunca saiu do papel. De acordo com o site, essa é a situação atual do roteiro de Ragnarok, que ainda deve ter a participação de outros grandes personagens da Marvel.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS