VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VINGADORES: GUERRA INFINITA - DIRETORES FALAM SOBRE MUDANÇA NOS MEMBROS DA EQUIPE


Durante a Wizard World New Orleans Comic-Con, em um dos principais painéis os irmãos Russo, responsáveis por dirigir o próximo filme dos Vingadores, estavam presentes. Joe Russo decidiu abrir um pouco mais a boca e contar alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar de Vingadores: Guerra Infinita.

Num painel de perguntas e respostas, os diretores responderam perguntas dos fãs; que iam desde seu trabalho em Community até pensamentos de uma batalha entre Gavião Arqueiro e Howard, o Pato. Porém um fã perguntou quando os Vingadores mais inferiores apareceriam mais e se tornarem grandes peças nos filmes que estão pra vir. Joe Russo respondeu:
“Tudo é finito, certo? Nada dura para sempre. É algo cíclico. Alguns novos vingadores na fase 4 vão se tornar mais proeminentes e, talvez, alguns outros podem não estar mais por perto. Então vamos ver como tudo isso funciona, mas você precisa tratar cada personagem com respeito. Acho que é interessante quanto você assiste quatro ou cinco filmes com o personagem principal tendo um arco, mas eu também quero ver algumas histórias dos personagens secundários”, afirmou. “Estamos focando nisso agora com Guerra Infinita. Quanto mais entramos nesses filmes, mais vemos quais personagens podemos colocar no centro, que potencialmente ainda não tiveram seu próprio arco nesse ponto. Acho que você vai ver vingadores coadjuvantes se tornando principais”.

Guerra Infinita partes I e II estão marcados para estrear respectivamente em maio de 2018 e 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS