VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

domingo, 24 de janeiro de 2016

"WOLVERINE NÃO É COMO JAMES BOND", DIZ PRODUTOR DE X-MEN SOBRE A MISSÃO DE SUBSTITUIR HUGH JACKMAN



Wolverine 3 tem estreia prevista para março de 2017 e deve começar a ser rodado em breve. A previsão é que a nova parceria entre Hugh Jackman e James Mangold, de Wolverine: Imortal (2013), siga a linha de O Velho Logan e seja o último filme do ator no papel do mutante.

Mas quem poderia substituí-lo? Jackman já declarou que gostaria de ver Tom Hardy no papel (saiba mais), mas Josh McLaglen, produtor-executivo da franquia X-Men, contou ao Omelete durante visita ao set de X-Men: Apocalipse que ainda não começou a busca por um substituto: "Vivo em negação sobre isso. Não quero nem pensar".

"Mais do que um grande ator temos que encontrar uma grande ideia para substitui-lo, se for o caso", especula Kinberg. "Mas antes disso vamos tentar convencê-lo a ficar. Tem dois caras hoje apenas que não vejo como o cinema pode substituir, Jackman e Robert Downey Jr. Não vai ser fácil. Esses personagens não são como o James Bond. Esses caras os fizeram no cinema".

Bryan Singer, responsável pela escalação de Jackman no papel, tem a mesma opinião: "Não tenho ideia de como vamos contratar outro Wolverine. Eu amo o Hugh. E amo tê-lo no set. Ele é especial. Mas não posso mais falar nada sobre isso". Teria o diretor já um plano para o futuro do mutante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS