VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

X-MEN - SÉRIES DE TV HELLFIRE E LEGION TÊM NOVIDADES


Hellfire e Legion, as duas séries de TV baseadas nas HQs dos X-Men que a Fox desenvolve em um acordo com a Marvel, respectivamente nos canais Fox e FX, têm novidades.

Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas Evan Katz e Manny Coto estão deixando a série do Clube do Inferno para se concentrar na nova versão de 24 Horas. Com eles saem também os roteiristas Patrick McKay e John D. Payne, e a Fox atualmente procura substitutos para escrever o piloto.

Com isso, Hellfire dificilmente terá um piloto pronto para a temporada 2016-2017 e só deve sair do papel no ano que vem. Hellfire será ambientada no final da década de 1960 e acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como Clube do Inferno para dominar o mundo.

Já Legion está mais adiantada e, caso seja aprovada pelo FX, deve estrear ainda neste ano. É o que disse o CEO do FX, John Landgraf, durante o evento TCA neste sábado. Quem espera um encontro de Legião com os mutantes do cinema, porém, vai se decepcionar: "A série se passa num mundo paralelo [aos filmes]. O governo dos EUA está começando a reconhecer a existência dos mutantes, mas não o público. Não vejo nenhum personagem migrando [do cinema para a TV e vice-versa]", diz Landgraf, segundo o Deadline.

Legion focará em David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que desde a adolescência é submetido a vários hospitais psiquiátricos. Depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, David depara com a possibilidade de que as vozes que escuta sejam reais. O primeiro nome escalado no elenco já saiu.

Noah Hawley (Fargo) cuida do roteiro de Legion e será o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS