VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ZACK SNYDER E CHRISTOPHER NOLAN CONVERSARAM ANTES DE DIRIGIR BATMAN VS SUPERMAN


Zack Snyder afirmou que foi pedir a benção a Christopher Nolan antes de dirigir Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e que o diretor não recebeu bem a notícia.

Os dois cineastas trabalharam juntos em O Homem de Aço, filme dirigido por Snyder com Nolan como produtor executivo. O filme foi lançado em 2013, apenas um ano depois de Nolan ter finalizado a elogiada trilogia The Dark Knight com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Em entrevista para o site Empire, o diretor de 300 e Watchmen - O Filme revelou como foi sua abordagem em relação a Nolan quando decidiu que iria colocar o Batman contra o Superman em seu novo projeto.

"Me diga se você não quer que eu faça isso", disse Snyder a Nolan. Depois de um momento de silêncio entre os dois, Nolan refletiu: "Bem, eu não sou o dono desses personagens. Quando você deixar de fazer filmes do Batman, outra pessoa irá fazer", disse.

Snyder considera que Nolan talvez tenha ficado um pouco ressentido com sua abordagem. "Eu acho que ele achou tudo aquilo um pouco difícil", revela. "Eu teria me sentido da mesma maneira".

Não entendi porque Snyder teve de ir pedir a benção pro Nolan, mas enfim...


Com Ben Affleck no papel que foi de Christian Bale na trilogia O Cavaleiro das Trevas, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS