VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A ORIGEM DA JUSTIÇA - BEN AFFLECK DIZ QUE BATMAN SE SENTE VELHO E TEM CRISE EXISTENCIAL


Ben Affleck descreveu a sua encarnação do Batman em entrevista à CIAK Magazine. Segundo o ator, o Homem-Morcego se sente velho em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e está passando por uma crise existencial.

“Batman está em boa forma, mas ele se sente velho por dentro, sente que sua jornada chegou ao fim. Ele não é mais um causador de problemas, nem busca mais vingança pela morte dos pais. Ele está questionando sua própria existência, buscando um sentido na vida. Nosso Batman não deve nada ao anterior, ele pertence a um mundo muito mais diversificado, e quem acompanha os quadrinhos vai perceber isso”.


Por sua vez, Bruce Wayne “age de forma negligente. Toda a luxúria que o cerca, os carros, as mulheres… Tudo serve para esconder o vazio e a infelicidade que existe dentro dele”.

Affleck ainda falou sobre a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, elogiando a performance da atriz e a comparando com uma Bond Girl.

“Já era hora, não é mesmo?”, disse, se referindo à introdução da heroína no cinema. “Tivemos que esperar por 75 anos. E para aqueles que pensam que ela é uma relíquia, uma paródia do feminismo dos anos 70, estão enganados. Eu tive certeza disso após ver o teste de Gal Gadot. Ela vai te hipnotizar [em Batman vs Superman]. Ela até poderia ser uma Bond Girl. Gal é muito forte e já fez parte do exército de Israel. Não tenho dúvidas de que ela se tornará uma grande estrela”.
Ben Affleck também aproveitou para exaltar o trabalho da equipe criativa do filme:

“Zack [Snyder, diretor] me convenceu a aceitar o papel com todo seu entusiasmo pelo personagem e seus planos para ele. O filme tem a união de dois grandes talentos: o roteirista Chris Terrio, especialista em thrillers políticos e que escreveu Argo, e Snyder, que realmente é um visionário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS