VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

JESSICA JONES - RACHAEL TAYLOR FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE SER A FELINA NA SÉRIE


Em entrevista ao CBR a atriz Rachael Taylor, intérprete de Trish Walker em Jessica Jones, falou de seus desejos para a sua personagem na vindoura segunda temporada da série.

Nos quadrinhos, Patsy Walker eventualmente acaba se tornando a heroína Felina, que imita as habilidades de um gato. Quando questionada sobre a possibilidade de vermos esse novo lado de Trish na segunda temporada da série, Taylor disse que tenta não se "precipitar e não pensar demais nisso. Você não pode contar com os ovos dentro da galinha. Esse é a primeira série que eu faço que chega a uma segunda temporada, então eu estou muito entusiasmada".

"Já me sinto muito sortuda em fazer parte da Netflix, principalmente no universo Marvel [...], mas levar tudo isso um passo a frente seria incrível", explicou Taylor. "Eu adoraria explorar mais do que pode acontecer com a personagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS