VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PAUL RUDD FALA SOBRE PROGRAMAÇÃO PARA A SEQUÊNCIA DE HOMEM-FORMIGA


Em entrevista ao site SuperHeroHype, o protagonista Paul Rudd falou com o site sobre seu papel na Marvel Studios que fica cada vez mais crescente.

"Eu sabia desde que eu assinei o contrato que sempre havia o potencial para fazer um outro ou alguma participação de algum jeito, mas especificamente eu não estava ciente e eu ainda não estou completamente ciente de tudo o que está por vir. Nós estamos fazendo um segundo filme, então estamos realizando as reuniões para nos organizarmos e termos uma ideia de quão longe nós poderemos seguir. Nós vamos começar a escrever tudo em breve", disse o ator e também co-roteirista do filme.

Rudd estará mais uma vez junto com Andrew Barrer e Gabriel Ferrari para "Homem-Formiga e a Vespa" e parece estar muito feliz em trabalhar pra Marvel: "Tem sido muito fácil. A Marvel tem sido ótima, contanto que eu tenha alguma coisa já, eles vão trabalhar junto comigo. Não é como se eu estivesse numa série em que poderia ser um pouco complicado quanto a programação. Eu trabalhei em Guerra Civil e eu não fiquei gravando por muito tempo, mas quanto a Homem-Formiga 2, eu já sei quando vai acontecer e eu já estou me planejando de acordo. Se alguma coisa vier no decorrer em que eu possa filmar antes ou depois e se tiver o tempo para filmar e fizer sentido, a Marvel vai me dar suporte par isso" disse ele.

É, parece que temos mais um ator que está abraçando a Marvel como uma grande companheira para um futuro muito, muito distante. Que venham muitos filmes de Homem-Formiga e Vespa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS