VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PREACHER - ATOR DE WATCHMEN ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE


Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen (2009), entrou para o elenco de Preacher.

De acordo com THR, o ator será Odin Quincannon, vilão do descrito como um homem pequeno e decrépito com a falta de escrúpulos necessária ara ser o homem mais poderoso de Annville County, Texas. Principal empregador da cidade, Odin comanda a Quincannon Meat & Power, o negócio da família há 125 anos. Nos quadrinhos o personagem é membro da KKK e já foi pego transando com uma "mulher de carne" gigante. Elizabeth Perkins interpretará Vyla Quinncannon, ligada diretamente ao vilão.

O primeiro episódio de Preacher tem direção de Rogen e Goldberg, com Bill Pope (Matrix) como diretor de fotografia. Dominic Cooper vive o papel do título. Também estão no elenco Ruth Negga (Tulipa), Joseph Gilgun (Cassidy), Lucy Griffths (Emily), Ian Colletti (Cara de Cú), W. Earl Brown (detetive Hugo Root) e Elizabeth Perkins (personagem original Vyla Quincannon) no elenco.

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

A rede AMC não anunciou ainda quando a primeira temporada chega à televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS