VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

THE WALKING DEAD: NORMAN REEDUS E ANDREW LINCOLN COMENTAM SEGUNDA PARTE DA TEMPORADA


Norman Reedus e Andrew Lincoln podem ter a amizade mais invejável do set deThe Walking Dead.

Em uma entrevista para a TV Guide Magazine, os atores discutiram sobre a segunda metade da atual temporada da série, e contaram que os episódios estão construindo uma base para um final de tirar o fôlego. Sobre o episódio de retorno, Lincoln disse: "Eu literalmente deixei meu roteiro cair no chão quando eu li, é o que eu imagino de Sete Homens e Um Destino em um crossover com zumbis." Ele também adiantou que os episódios têm o ritmo mais veloz desde o início da série, o que é uma boa notícia para fãs frustrados com o ritmo lento da história.

Norman Reedus comentou que, em um episódio, Daryl e Rick terão grandes aventuras e que, para se prepararem antes de gravar, os dois precisaram assistir ao filme Butch Cassidy para entrarem no clima. O que será que vem por aí?

E falando em cenas marcantes, a atriz Lauren Cohan, a Maggie, guarda uma em especial que ela definitivamente não vai esquecer, embora não seja das melhores lembranças. Em entrevista para o canal Bravo, ela revelou que uma cena em especial a fez ter vontade de largar a série. (Atenção: cuidado com spoilers da terceira temporada)

"O roteiro em que Maggie precisa fazer uma cesariana em Lori para salvar o bebê que se torna a bebê Judith... eu desci duas portas e bati à porta de Steven (Yeun) e disse, 'Eu preciso sair da série. Eu não consigo fazer isso.' Isso te afeta de uma maneira tão forte para fazer você mergulhar no material. E então eu percebi que é por isso que eu tenho que estar."

A cena à qual a atriz se refere é da terceira temporada, no episódio em que Lori (Sarah Wayne Callies), grávida, entra em trabalho de parto quando precisam fugir da prisão, e a perda de sangue força Maggie a dar à luz o bebê. Lori morre imediatamente, e Carl (Chandler Riggs) assume para si a responsabilidade de atirar em seu corpo para que ela não retorne como um zumbi. E não importa de qual ângulo você escolha observar esta cena: É deprimente e sombria de todos os pontos de vista e, por isso, dá para entender a reação de Cohan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS