VÁ DIRETO AO ASSUNTO! - FILMES E SÉRIES?! - UTILIZE O MENU DE FRANQUIAS:

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique aqui para ver mais Notícias ou pelo menu acima!»

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

THOR: RAGNAROK - DIRETOR COMENTA SOBRE A POSSIBILIDADE DE O HULK FALAR NO FILME


Em entrevista ao Hit Fix, Taika Waititi falou sobre o nível de consciência do Hulk (Mark Ruffalo) em Thor: Ragnarok. O diretor afirmou que há conversas para definir se o personagem vai falar ou não:

“É interessante, pois há uma grande conversa nesse momento sobre o quão longe podemos levar isso. Se o Hulk deve ou não ser isso [consciente]. Acho que a maioria dessas conversas tem mais a ver sobre o que aconteceria nos filmes futuros. Então acho que muitas dessas decisões são maiores do que algo só para mim e para o roteirista. Há um monte de coisa que é preciso considerar. Mas acho que essa é a melhor forma de fazer isso. Acho que todos querem ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E também acho que é possível fazer isso de uma forma bem humorada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cinema TV Series disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

ÚLTIMAS POSTAGENS